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Política de troca e devolução

A política de troca da WorldColors é bastante simples, confira abaixo se você é Consumidor Final em compras de VAREJO, essas regras não se aplicam para compras de ATACADO com Revendederores, nesses casos consulte-nos pelo Whatsapp.

Para trocas devido ao tamanho ou porque não tenha calçado bem, a solicitação deverá ser feita em até 30 dias após a data da entrega, através do e-mail atendimento@worldcolors.com.br 

Recebido o formulário e verificado o prazo, nós lhe enviaremos via email uma autorização de postagem que deverá ser impressa. O produto deverá ser embalado e juntamente com a autorização, despachado diretamente em uma unidade dos Correios e endereçado aos cuidados do E-commerce WorldColors.

Ao recebermos o produto, um vale compra no valor de sua compra será postado em sua conta e enviado via email para que você escolha o produto de sua troca.

Como nós trabalhamos com produtos sazonais, pode ocorrer de não termos naquele mesmo modelo o número que você queira naquele dado momento, por isso achamos mais importante lhe dar a liberdade de escolher outro que mais lhe agradar. Isso não significa que não teremos o mesmo modelinho mas pode acontecer!

Vale lembrar que em caso de troca ou devolução de um produto adquirido com cupom de desconto em espécie, o valor referido será creditado no login do solicitante, não havendo restituição do valor em espécie.

Pedimos também que não envie o seu produto sem que tenha preenchido o formulário de troca e devolução para que não haja atrasos e/ou confusões para efetivação de sua troca.

Caso você tenha se arrependido da compra, você terá o prazo de 7 dias contados da data do recebimento do produto para entrar em contato conosco.

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar o lojista.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que: (i) sejam efetuadas por meio de contato com Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto; (ii) a mercadoria seja devolvida em sua embalagem original, sem que tenha sido utilizada.

Caso autorizada a devolução, você receberá via email uma autorização de postagem para que o produto seja postado em uma das agências de correios ou agendaremos a coleta por via de uma transportadora, dependendo de como ela foi postada uma primeira vez.

O produto deverá ser embalado e juntamente com a autorização, despachado diretamente em uma unidade dos Correios e endereçado aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce.

Recebido o produto e analisadas as condições em que se encontra o mesmo, será providenciada a restituição do valor pago pelo produto. Caso o pagamento tenha sido via cartão de crédito, será efetuado o cancelamento através do sistema e você poderá verificar a restituição em até 5 dias úteis após a solicitação de cancelamento, dependendo da data de fechamento de sua fatura.

Caso o pagamento tenha sido feito através de boleto bancário, o ideal é você enviar junto com o seu pedido de desistência os dados da conta bancária com o mesmo nome do cadastro pedido para depósito do valor. Pedimos aqui o prazo de 5 dias após o recebimento do produto para efetivação do depósito de restituição.

Se você verificou algum defeito no seu produto e sua compra foi feita na loja online e estiver dentro do prazo de 90 (noventa) dias, precisaremos que você envie e-mail para atendimento@worldcolors.com.br, informando a data da compra e recebimento do produto e descrevendo o defeito. Caso queria anexar fotos, nos ajuda a agilizar o processo.

Recebido o formulário e verificado o prazo, nós lhe enviaremos via email uma autorização de postagem que deverá ser impressa. O produto deverá ser embalado e juntamente com a autorização, despachado diretamente em uma unidade dos Correios e endereçado aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce WorldColors.

O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo para análise é de 5 dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou um vale compra, se assim desejar;

Como nós trabalhamos com produtos sazonais, poderá ocorrer de não termos naquele mesmo modelo o número que você queira daquele dado momento, por isso achamos mais importante lhe dar a liberdade de escolher outro que mais lhe agradar. Isso não significa que não teremos o mesmo modelinho mas pode acontecer!

Caso você tenha comprado em uma loja física, verifique se ainda está dentro do prazo de 90 (noventa) dias a partir da compra. Leve a nota ou comprovante de compra à loja onde adquiriu o calçado. Se falha técnica for comprovada, o calçado será trocado por outro igual ou semelhante.

 

 As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

  • Com as etiquetas e lacres intactos;
  • Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos protetores de sapato, saquinhos de acessórios, embalagens plásticas, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
  • Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: costuras em alças, retiradas de acessórios do produto, etc.);
  • É necessária a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

Lembrete!

Caso a WorldColors entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A WorldColors pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

 Informações Importantes:

Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias  ou duas faturas conforme as regras das operadoras de cartões.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

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